Ola!!!

Olá, sejam muito bemvindos ao meu novo blogue, acabadinho de criar, para poder partilhar com vocês dicas, sugestões, opiniões, gostos, produtos e técnicas de beleza, estados de espírito, desabafos, curiosidades, até banalidades... Enfim, criei este blogue para poder dar largas a minha imaginação e ao gosto que tenho em escrever e comunicar, e para divulgar também uma área que me fascina, a da cosmética e maquilhagem, e claro, aproveitar para divulgar as marcas de que sou revendedora, em busca de potenciais clientes! :-)

Espero que gostem e que participem!


segunda-feira, 14 de março de 2011

O que estou a ler

Olá! Venho partilhar com vocês o livro que estou a ler neste momento, é este:


Ainda estou só no inicio mas acabei há poucos dias de ler outro deste mesmo autor, que adorei e que recomendo, foi "O Vale dos Cinco Leões". História empolgante, de cortar a respiração em alguns momentos e com final inesperado, uma excelente escolha de leitura.
Como gostei tanto do outro resolvi começar a ler este, que me emprestaram, e que tem como enredo a disputa entre militares britânicos e Nazis do código mais bem guardado de sempre, o código de Rebecca.
A história passa-se em 1942, no Norte de Áfrca, e desenvolve-se à volta de dois espiões, um británico e um alemão, e um código fatal oculto nas páginas de Rebecca, o romance de Daphne du Maurier......
Promete.......quando acabar de ler digo-vos o que achei, até lá fica a sugestão do que li anteriormente "O Vale dos Cinco Leões", também de Ken Follett.

Sem comentários:

Enviar um comentário