Ola!!!

Olá, sejam muito bemvindos ao meu novo blogue, acabadinho de criar, para poder partilhar com vocês dicas, sugestões, opiniões, gostos, produtos e técnicas de beleza, estados de espírito, desabafos, curiosidades, até banalidades... Enfim, criei este blogue para poder dar largas a minha imaginação e ao gosto que tenho em escrever e comunicar, e para divulgar também uma área que me fascina, a da cosmética e maquilhagem, e claro, aproveitar para divulgar as marcas de que sou revendedora, em busca de potenciais clientes! :-)

Espero que gostem e que participem!


domingo, 13 de março de 2011

1º dia de blogue

Agora já sabem o que uso no meu dia a dia, serviu de introdução neste meu 1º dia de blogue, daqui para a frente vou colocando o que for comprando ou confome for tendo conhecimento de novos produtos que ache que merecem ser divulgados, as novas tendencias, os meus looks de unhas, etc.....espero que gostem e que sigam o meu blogue!
Ah, e fico à espera das vossas participações, mandem-me questões, dicas vossas, opiniões, etc.

Sem comentários:

Enviar um comentário