Ola!!!

Olá, sejam muito bemvindos ao meu novo blogue, acabadinho de criar, para poder partilhar com vocês dicas, sugestões, opiniões, gostos, produtos e técnicas de beleza, estados de espírito, desabafos, curiosidades, até banalidades... Enfim, criei este blogue para poder dar largas a minha imaginação e ao gosto que tenho em escrever e comunicar, e para divulgar também uma área que me fascina, a da cosmética e maquilhagem, e claro, aproveitar para divulgar as marcas de que sou revendedora, em busca de potenciais clientes! :-)

Espero que gostem e que participem!


domingo, 13 de março de 2011

As minhas vendas

Pois é, como já referi, e como podem ver aqui ao lado, sou revendedora, ainda bem fresquinha, da Avon e Yves Rocher, pelo que aproveito para divulgar estas duas marcar e deixar à vossa disposição os catálogos online para darem uma vista de olhos, e caso até decidam encomendar alguma coisa podem faze-lo para o meu mail rita.srm@gmail.com, a gerência agradece (LOL).
Eu vou actualizando os links conforme forem mudando as campanhas.
Conforme for adquirindo produtos destas marcas que ache que merecem ser destacados e vos possa dar a conhecer e aconselhar, vou colocando aqui, em forma de sugestões.
Por enquanto ainda comecei há pouco tempoa vender, mas espero, também com a vossa ajuda poder dar a conhecer muitos produtos que eu vá adquirindo e usando, de forma a poder informar se são bons e se os aconselho, ou não....sim, que aqui não se fala só bem, as verdades são para se dizer, e ainda hei de fazer um post com produtos que comprei e não gostei......também acontece!
E, além do que eu vendo, coloquei também o link de acesso ao blogue duma pessoa de familia que faz bijuteria artesanal, com muito bom gosto, originalidade e onde não há peças repetidas. Eu já tenho algumas peças que quem convive comigo já viu com certeza e que pode comprovar que são de facto muito bonitas e originais. Para encomendas, contactar através do e-mail que se encontra no blogue. Em breve vou colocar fotos das peças que tenho, para poderem ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário