Ola!!!

Olá, sejam muito bemvindos ao meu novo blogue, acabadinho de criar, para poder partilhar com vocês dicas, sugestões, opiniões, gostos, produtos e técnicas de beleza, estados de espírito, desabafos, curiosidades, até banalidades... Enfim, criei este blogue para poder dar largas a minha imaginação e ao gosto que tenho em escrever e comunicar, e para divulgar também uma área que me fascina, a da cosmética e maquilhagem, e claro, aproveitar para divulgar as marcas de que sou revendedora, em busca de potenciais clientes! :-)

Espero que gostem e que participem!


domingo, 13 de março de 2011

E por último....os meus pincéis

Pois então, os pincéis que uso diariamente são estes, que mostro a seguir, nada de mais, pincéis super normais e básicos para qualquer mulher que se maquilha. As marcas são variadas, vou comprando para experimentar quando se começam a estragar, já tive da Avon, agora tenho da Sephora, e uns de "marca branca" :-) depende...
Estou curiosa para experimentar os da Yves Rocher que vou com certeza comprar em breve, e acho que vou voltar a comprar também da Avon, já que agora vendo... :-) Mas os da Sephora são muito bons também, estou bastante contente com eles e são os que mais uso porque é o da base e o da sombra, os restantes agora não uso tanto porque o Pó que comprei traz o aplicador, e o blush também vem com pincel próprio.



Sombra (numa das pontas do pincel)
Esfumar (na outra ponta do pincel)
Base
Corrector (que tem na outra ponta um pincel para base também)
Pós
Pós

Sem comentários:

Enviar um comentário